Pumangol destaca-se no Diálogo de Cooper…
A Pumangol marcou presença no Diálogo de Cooperação África–Golfo (AGCD), realizado à margem…
Cria boa energia.
Na Pumangol, acreditamos que a melhor forma de melhorar o nosso serviço é ouvindo quem mais importa—você! Por isso, implementamos mais uma Semana do Consumidor - uma iniciativa especial onde a nossa equipa assumiu novos papéis por um dia, recolhendo insights diretamente dos clientes.
De 20 a 28 de março, a Pumangol colocou os clientes no centro da experiência com uma iniciativa especial que realizamos todos os anos nos nossos postos de abastecimento. Durante este período, os nossos promotores interagiram com os clientes através de quizzes rápidos, recolhendo informações valiosas para melhorar o nosso serviço.
Além disso, de 24 a 28 de março, os nossos colaboradores assumiram funções operacionais essenciais nos postos como "Colaborador Operacional por um Dia". Esta experiência prática permitiu-nos compreender melhor as necessidades dos clientes e os desafios operacionais que impactam a qualidade do serviço.
Graças a esta iniciativa, obtivemos perspetivas valiosas para aperfeiçoar os nossos serviços, garantindo que cada visita aos nossos postos seja mais fluida, eficiente e adaptada às suas necessidades. Porque na Pumangol, ouvir os nossos clientes é a chave para a melhoria contínua!
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